iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 21:15

Jogadores do Palmeiras ficam abatidos após derrota

"Sabemos que ficou difícil, mas não é impossível, agora é jogar todas as fichas contra o Flamengo", disse Alex Mineiro

Agência Estado

SÃO PAULO - O clima no vestiário do Palmeiras era de desânimo após a derrota para o Grêmio por 1 a 0 neste domingo no Palestra Itália, que deixou a equipe longe da conquista do Campeonato Brasileiro.

O atacante Alex Mineiro, artilheiro do time no Brasileirão com 18 gols e que não teve uma única oportunidade clara de balançar as redes neste domingo, lamentou muito o resultado negativo, que deixa o clube quatro pontos atrás do líder São Paulo.

"Não conseguimos fazer aquilo que o professor Vanderlei Luxemburgo pediu, que era jogar pelas laterais. Além disso, falhamos em uma bola cruzada", afirmou, se referindo ao gol do triunfo gremista marcado pela meia Tcheco.

No entanto, apesar de reconhecer que agora dificilmente o Palmeiras será campeão, ele disse que o time ainda não desistiu de buscar a taça. "Sabemos que ficou difícil, mas não é impossível, agora é jogar todas as fichas contra o Flamengo", declarou. No próximo domingo, o alviverde paulista pega os cariocas no Maracanã.

Para o volante Pierre, um dos poucos jogadores do Palmeiras que estiveram bem contra o Grêmio, a tristeza deste domingo não pode gerar desânimo. "Temos que lutar até o fim".


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo