iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 22:00

Herói da noite, Petkovic quer voltar a ser titular

“Às vezes, alguém vê que eu ainda não esqueci como jogar bola”, disse o meia

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Atlético-MG comemorou muito o triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, conquistado na noite deste domingo. O resultado, que afastou do time a ameaça do rebaixamento, foi construído aos 32 minutos do segundo tempo, quando Petkovic deu belo lançamento para Renan Oliveira, que rolou para Pedro Paulo marcar.

Mentor do gol, o veterano meia sérvio quer usar esta jogada como argumento para voltar à equipe. Há dois meses fora do time titular, já que no esquema de Marcelo Oliveira não há espaço para ele e para Renan Oliveira jogarem juntos, pois o jovem atravessa boa fase.

De toda forma, Pet fica feliz em poder se exibir novamente. “Às vezes, alguém vê que eu ainda não esqueci como jogar bola”, alfinetou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Fazendo um balanço de seu ano, o jogador se considerou em boa fase. “Só um jogo que eu não joguei bem, que foi contra o Cruzeiro, no primeiro turno, quando eu estava machucado. No resto dos jogos, eu acho que eu fui um dos melhores em campo, muitas vezes o melhor”, disparou, mostrando que quer dar dor de cabeça ao treinador.

Alheios à discussão, os jogadores do Atlético estão satisfeitos por terem espantado de vez o fantasma da queda. Se a atuação deste domingo não foi brilhante, foi inegavelmente eficiente, o que já satisfez a Marques.

“Está todo mundo de parabéns, pois o Galo mostrou o tempo todo que ia buscar este resultado positivo e conseguiu com merecimento a vitória”, comemorou o veterano atacante.


Leia mais sobre: Petkovic Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo