iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 21:00

Hélio dos Anjos critica tudo na derrota do Goiás
"Nosso primeiro tempo foi horrível e o resultado poderia ter sido pior', disse o treinador

Gazeta Esportiva

RECIFE - Uma partida para ser esquecida. Assim o técnico Hélio dos Anjos analisou o desempenho do Goiás na derrota por 2 a 1 frente o Sport, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife.

Na visão do experiente treinador, faltou concentração, postura e qualidade a todo o time. 'Nossa principal virtude fora de casa é o posicionamento, a postura. Não tivemos nada disso. Nosso primeiro tempo foi horrível e o resultado poderia ter sido pior', disparou.

Assim como o goleiro Harlei, que detectou a falta de jogadas pelas beiradas como um dos principais defeitos da equipe na Ilha do Retiro, o treinador criticou o setor, que neste domingo não contou com seus dois titulares, Vitor, suspenso, e Júlio César, vetado por conta de uma amigdalite.

'Não gostei das laterais, mas todos sabem que o Fábio Bahia não consegue realizar o mesmo papel do Vitor, um dos melhores jogadores do nosso time. Além disso, faltou concentração e esse foi o principal motivo para os gols que levamos', concluiu, em entrevista à Rádio Universitária de Goiânia.


Leia mais sobre: Hélio dos Anjos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo