iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 21:40

Fernandes reclama de pênalti e lamenta desfalques
"Lamento profundamente aquele lance do William, que poderia ter mudado tudo", disse o treinador do Náutico

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Roberto Fernandes ficou satisfeito com o empate sem gols obtido pelo Náutico contra o Coritiba no Couto Pereira, mas não deixou de reclamar de um lance que poderia mudar a história do jogo. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, o meia William foi derrubado na área, mas o árbitro não viu pênalti.

“Lamento profundamente aquele lance do William, que poderia ter mudado tudo. No intervalo observamos o lance, vimos pela televisão que foi pênalti, os próprios comentaristas falaram que houve a falta. Mas uma coisa foi este pênalti, outra foi a produtividade do final da partida. Acho que o resultado acabou ficando de bom tamanho”, comentou.

O empate sem gols manteve o Náutico na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação. No entanto, o time foi à capital paranaense com desfalques importantes, como Everaldo, Hamilton, Ticão e Ruy, todos suspensos no jogo com o Vitória.

“O Ruy é fundamental não só porque recompõe defensivamente, como também por desequilibrar a defesa adversária. O Hamilton é o primeiro volante Hamilton, ainda não tínhamos o Ticão, e jogamos sem um primeiro volante. O Reinaldo e o Derlei não são primeiros volantes. Creio que o Coritiba ganhou muitas jogadas que não ganharia”, apostou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo