iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 11:13

"Esperamos muito por esse momento", afirma Douglas
Para o jogador destaque na Série B de 2008, o Corinthians fez por merecer a conquista

Agência Estado

CRICIÚMA - Depois de garantir o acesso à Série A com seis rodadas de antecipação, o Corinthians comemorou neste sábado o título da Série B do Campeonato Brasileiro. "Estou muito contente. É o que a gente procurou desde o começo do ano", declarou o atacante argentino Herrera, após a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, em Santa Catarina.

Para o jogador, o time paulista fez por merecer a conquista. "Acho que esse título, com quatro rodadas de antecedência, é muito meritório pelo trabalho que a gente fez durante o campeonato", afirmou.

Douglas também desabafou após a partida. "A gente esperou muito por esse momento", disse o meia. "Nosso objetivo maior era mesmo ser campeão, então é uma felicidade imensa. Lutamos muito por esse título e agora é só comemorar", festejou o autor de 9 gols pela equipe.

O goleiro Felipe ressaltou o desempenho do Corinthians durante toda a competição. "Foi um importante trabalho, um campeonato que a gente disputou e foi campeão de ponta a ponta", destacou o atleta.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias