iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 17:19

Deivid marca e Fenerbahce goleia arqui-rival Galatasaray

Atacante brasileiro contou também com ajuda do zagueiro ex-São Paulo Lugano para virar o clássico turco

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) - O quinto maior clássico do mundo, de acordo com a rede de televisão norte-americana CNN, foi disputado neste domingo pelo Campeonato Turco. O Fenerbahce, que não contou com o meia brasileiro Alex, recebeu o Galatasaray e goleou de virada por 4 a 1 com gols do ex-corintiano Deivid e do zagueiro ex-São Paulo Lugano.

Mesmo com os donos da casa marcando quatro vezes foram os visitantes que abriram o placar. O ex-Atlético-MG Lincoln fez o primeiro gol da partida logo aos dois minutos. Pouco tempo depois Sahin deixou tudo igual para o time de Roberto Carlos. Ainda na primeira etapa, Asik fez gol contra e colocou o Fener na frente.

No segundo tempo, os donos da casa mandaram na partida e aos quatro minutos o zagueiro uruguaio Lugano marcou. Nos acréscimos, o atacante Deivid, que vem sendo especulado para defender o Corinthians novamente em 2009, anotou o quarto tento do Fernerbahce e colocou números finais na partida.

O time de Luis Aragonés começou mal o campeonato, mas vem se recuperando aos poucos. Com o triunfo, o clube de Edu Dracena, Roberto Carlos, Deivid e Wederson soma 16 pontos e ocupa a sétima colocação. O Galatasaray, por sua vez, estacionou nos 17 tentos e estão em quinto lugar.


Leia mais sobre: Fenerbahce Galatasaray Turquia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Fechou o caixão
Deivid tem sido especulado no Corinthians, mas provou que está bem na Turquia

Topo