iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 21:30

Colorados só pensam no Chivas
Os jogadores do Inter já projetam o confronto diante do Chivas, pela partida de ida das semifinal da Copa Sul-americana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Assim que os 90 minutos da partida diante do Ipatinga acabaram, o jogo já tinha virado passado para os colorados. Os jogadores do Inter já projetam o confronto diante do Chivas, pela partida de ida das semifinal da Copa Sul-americana, na quarta-feira. Porém, o 4 a 0 sobre os mineiros foi exaltado.

“Foi uma vitória importante para mostrar a força do nosso grupo. Está todo mundo empenhado nessa reta final de ano. Vamos com tudo para cima do Chivas”, comentou o goleiro Lauro, único titular que entrou em campo no Beira-Rio.

Apesar da partida ter sido disputada sem muita motivação, alguns nomes do time de Tite fizeram boa atuação. Um deles foi o zagueiro Danny Moraes, de desempenho irrepreensível. O defensor deve ganhar mais espaço no elenco em 2009.

“Muita gente encarava como um jogo normal, mas para nós era uma partida de muita responsabilidade. Sempre quando entra um time que não está jogando cria essa responsabilidade. Jogamos com entusiasmo e intensidade para levar bons fluídos para quarta-feira”, explicou Danny.

A vitória tirou o Inter da nona colocação para subir para o sexto lugar. Porém, o clube não tem mais interesse nenhum no Brasileirão. Os gaúchos estão com a vaga à Sul-americana garantida e disputar a Libertadores virou utopia. O Colorado está a dez pontos do G-4.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo