iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 20:00

Aliviado com a volta das vitórias, Sport quer terminar bem o ano
"Essa vitória veio para tirar um peso do grupo. Estou feliz pela garra mostrada por todos e pela conquista de um resultado importante", disse o zagueiro Igor

Gazeta Esportiva

RECIFE - O fim do jejum de oito rodadas sem vencer devolveu o alto astral ao Sport. Depois de bater o Goiás por 2 a 1 neste domingo, na Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Baptista revelou qual o projeto que tem para sua equipe, livre do rebaixamento e sem aspirações de título, nas quatro rodadas finais do Brasileirão.

"Perdemos a oportunidade de fazer uma campanha muito melhor do que estamos fazendo, mas nossa meta atual era alcançar os 45 pontos e afastar qualquer ameaça. Agora, nosso pensamento é fazer o melhor nos últimos quatro jogos e tentar terminar o campeonato com 52 pontos pelo menos", discursou.

Para o treinador, o resultado no duelo deste domingo foi justo e a vitória trouxe alívio. "O jejum incomodava e se eu disser que não estarei mentindo. Foi uma vitória tranqüila, até certo ponto, pois abrimos 2 a 0 no início do jogo e conseguimos impor o nosso ritmo. Foi um resultado merecido", opinou Nelsinho.

Entre os jogadores do Leão, o sentimento demonstrado foi o mesmo: alívio. "Até que enfim vencemos. Estamos aliviados e agora poderemos trabalhar com mais tranqüilidade para terminar o campeonato com chave de ouro", desabafou Sidny, um dos melhores em campo.

"Essa vitória veio para tirar um peso do grupo. Estou feliz pela garra mostrada por todos e pela conquista de um resultado importante", emendou o zagueiro Igor, acompanhado pelo companheiro de defesa e autor do primeiro gol, César: "Vínhamos jogando bem, mas a vitória insistia em escapar. Hoje (domingo) fomos abençoados e conquistamos um resultado importante", celebrou.


Leia mais sobre: Sport



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo