iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 16:44

Titular, Igor espera repetir contra o Inter atuação do treino
O Ipatinga, lanterna do Brasileirão com 31 pontos, vai a Porto Alegre neste domingo enfrentar o nono colocado Internacional às 19h10

Gazeta Esportiva

IPATINGA - No último treinamento do Ipatinga para enfrentar o Internacional no Beira-Rio neste domingo, o atacante Igor foi o destaque marcando dois gols. Escalado como titular pelo técnico Enderson Moreira, o jogador espera repetir contra os gaúchos a boa atuação que teve no coletivo.

“Espero que possa acontecer no domingo o que aconteceu no treino. Trabalhamos bem durante a semana e estamos com o objetivo de ir lá buscar os três pontos”, declarou Igor.

Contratado pelos mineiros em agosto, o atacante teve problemas de documentação, pois veio da europa. Quando finalmente resolveu a burocracia, Igor lesionou a panturrilha. Por causa destes fatos, o jogador só estreou com a camisa quadricolor na última rodada, na vitória por 2 a 0 em cima do Coritiba no Ipatingão.

Na ocasião, Igor agradou e saiu de campo aplaudido pela torcida. Agora, confiando nos treinamentos realizados pelo jogador e na exibição contra os paranaenses, o técnico Enderson Moreira espera que o atacante surpreenda a defesa colorada.

“Sempre falo que o jogador tem que aproveitar as oportunidades. O Igor tem demonstrado qualidade e pelo jogo que fez aqui é merecedora a sua permanência na equipe. Espero que ele faça domingo o que fez no treino”, afirmou o técnico mineiro.

O Ipatinga, lanterna do Brasileirão com 31 pontos, vai a Porto Alegre neste domingo enfrentar o nono colocado Internacional às 19h10 (Brasília) no estádio Beira-Rio.


Leia mais sobre: Ipatinga Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias