iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 16:59

Thiago Ribeiro treina em separado e ainda é dúvida
Já o lateral-esquerdo Fernandinho, que foi liberado durante a semana para tratar de problemas particulares, treinou normalmente

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A escalação do Cruzeiro para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, no Mineirão, segue cercada por mistérios. Neste sábado, no último treino antes do duelo, o técnico Adílson Batista testou várias formações e, como de praxe, avisou que só revelará a equipe que entrará em campo nos vestiários.

A principal dúvida é quanto ao aproveitamento de Thiago Ribeiro, que se recupera de lesão na coxa esquerda e seguiu treinando em separado neste sábado. De acordo com o departamento médico, o jogador apresentou uma evolução, mas será reavaliado neste domingo pouco antes da partida.

Já o lateral-esquerdo Fernandinho, que foi liberado durante a semana para tratar de problemas particulares, treinou normalmente. Resta saber onde será escalado por Adílson, já que tem sido aproveitado no meio-campo. Já o zagueiro Espinoza, que corre o risco de deixar o time, fez apenas um trabalho na musculação.

Após o treinamento, o comandante celeste divulgou a relação dos jogadores relacionados para o jogo com o Flu. A novidade é a presença de Gerson Magrão, que está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda sofrido diante do Ipatinga, no início de outubro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Carlinhos, Fernandinho e Jonathan

Zagueiros: Espinoza, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Thiago Martinelli

Volantes: Henrique, Ramires e Zé Eduardo

Meias: Bruno, Gerson Magrão, Marquinhos Paraná e Wagner

Atacantes: Guilherme, Jajá, Thiago Ribeiro e Wanderley


Leia mais sobre: Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo