iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 12:04

Técnico do Villarreal diz preferir regularidade a invencibilidade
"Estamos mais interessados na regularidade do que em invencibilidade. Os números revelam que a equipe vive um grande momento", disse

EFE

SÃO PAULO - O técnico Manuel Pellegrini, do Villarreal, disse hoje que sua equipe - única invicta no Campeonato Espanhol dessa temporada - está mais interessada na regularidade do que em manter essa condição, e confia em uma boa atuação amanhã, contra o Almería, pela décima rodada da competição.

"Estamos mais interessados na regularidade do que em invencibilidade. Os números revelam que a equipe vive um grande momento", afirma o treinador chileno.

"Tivemos tropeços na Copa do Rei (derrota de 5 a 0 para o Ejido, pela partida de ida da primeira fase do torneio), mas acho que estamos muito bem, e amanhã precisamos de uma boa atuação para derrotar o Almería", ressalta.

Neste sentido, Pellegrini acredita que o importante é terminar o campeonato com chances de lutar pelas primeiras posições.

"O importante é que a equipe tenha todo o ano essa força que a permita lutar até o fim por um bom lugar na classificação", acrescentou.

Quanto às especulações sobre o prolongamento de seu contrato com o clube, Pellegrini disse não estar preocupado com o futuro.

"Sempre disse que estou muito à vontade no clube, que estamos realizando um grande trabalho com um bom elenco. Este é o presente", afirmou. EFE jm/ev/an


Leia mais sobre: Villarreal Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo