iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 16:19

Suspenso, Brum vai a São Januário dar apoio ao Peixe
Márcio Fernandes considera a presença de Brum fundamental para dar tranqüilidade aos mais jovens do time

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De descartado a fundamental. Essa foi a trajetória do volante Roberto Brum nos últimos meses na Vila Belmiro. Afastado pelo ex-técnico Cuca e colocado em disponibilidade após ter atuado somente 29 minutos com a camisa do Alvinegro, Brum deu a volta por cima assim que o desafeto deixou a Baixada.

Titular absoluto de Márcio Fernandes, o jogador tem papel fundamental na marcação aos meias adversários e assumiu a condição de um dos líderes do elenco também fora das quatro linhas.

Prova disso é que Brum, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota para o Palmeiras, viajou com a delegação santista e está no Rio de Janeiro concentrado com o grupo, que neste sábado, às 18h30, terá pela frente o Vasco da Gama, em São Januário.

Márcio Fernandes considera a presença de Brum fundamental para dar tranqüilidade aos mais jovens do time, como o volante Adriano, seu provável substituto para a partida deste sábado.

O treinador levou 20 jogadores (incluindo Brum) para a Cidade Maravilhosa. São eles: Fábio Costa e Douglas (goleiros), Kléber, Fábio Santos, Pará e Wendel (laterais), Adailton, Domingos, Fabiano Eller e Fabão (zagueiros), Adriano, Bida, Rodrigo Souto e Roberto Brum (volantes), Molina e Robson (meias), Cuevas, Kléber Pereira, Wesley e Lima (atacantes).

Leia mais sobre: Roberto Brum Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo