iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 15:49

Sport está definido para enfrentar o Goiás
Depois de passar a semana fazendo várias experiências na equipe, Nelsinho por não alterar o esquema

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico do Sport, Nelsinho Baptista, já definiu a sua equipe para a partida deste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Goiás na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade deste sábado ficou visível quais serão os onze atletas que começarão o duelo.

Depois de passar a semana fazendo várias experiências na equipe, deslocando o lateral-direito Sidny, o zagueiro Igor e o atacante Carlinhos Bala de suas posições originais, o treinador optou por não alterar o esquema de jogo. Com isso o Rubro-Negro vai atuar mesmo com três zagueiros e o volante Sandro Goiano, opção para um 4-4-2 mais ousado, ficará como opção no banco de reservas.

'Cabe ao treinador estar preparado para qualquer tipo de situação ao longo da partida, ter variações táticas se o adversário preparar alguma surpresa quando entrar em campo ou voltar do intervalo. Isso não passa apenas por mudanças de nomes em campo, mas também por forçar seus jogadores a variarem de setor dentro do gramado, confundindo a marcação do rival', disse Nelsinho, que garantiu que em nenhum momento pensou em alterar o esquema de jogo de sua equipe para a partida contra os goianos.

O Sport, portanto, vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Magrão, Igor, Durval e César; Sidny, Andrade, Júnior Maranhão, Fumagalli e Dutra; Carlinhos Bala e Roger.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo