iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 21:40

Renato Gaúcho respira, mas segue preocupado com Vasco

Apesar de admitir alívio, técnico do Vasco prefere já pensar em como se manter longe do perigo no Brasileirão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nada de festa exagerada. A vitória em casa sobre o Santos tirou o Vasco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Só que o técnico Renato Gaúcho sabe que a luta continua nas quatro rodadas que restam na competição.

“Já dei os parabéns aos meus jogadores, mas avisei que ainda não ganhamos nada. Espero que a gente fique fora da zona do rebaixamento. De qualquer forma, vamos continuar lutando, acreditando e buscando nossos objetivos”, exaltou o treinador.

Renato Gaúcho reiterou o sofrimento de comissão técnica e elenco pela péssima fase do Vasco. “Não tenho dormido e me alimentado direito. Isso é vida de treinador. Você acorda de madrugada preocupado com a escalação do time”, explicou. “Espero dormir hoje duas ou três horas a mais”, emendou.

Na próxima rodada, o Vasco promete a mesma determinação para o jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão. Renato Gaúcho quer conquistar em todas as rodadas até o final do Campeonato Brasileiro.

“Não podemos depender dos outros. Vai complicado se você tiver precisar de resultados para conquistar o próprio objetivo”, disse o técnico do Vasco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias