iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 21:50

Rafael Moura revela pacto e exalta união do grupo

Atacante disse que jogadores até se comprometeram a sair menos para conseguir a recuperação

Gazeta Esportiva

CURITIBA -  O atacante Rafael Moura relevou o “segredo’ para a recuperação do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro: a união da equipe, que não perde há quatro rodadas e deixou a zona do rebaixamento ao bater o Figueirense por 2 a 0 neste sábado, em Florianópolis. “Eu não joguei contra o Vasco (empate por 2 a 2, em São Januário), mas naquele jogo nossa equipe fez um pacto, todos deixaram de sair, tudo para tirarmos o Atlético desta situação”, contou He-Man, autor do segundo gol do Furacão diante do Figueira.

O jogador, contudo, ressaltou que nada está definido. “Graças a Deus conseguimos esta vitória, mas temos mais quatro jogos pela frente. Vamos manter os pés no chão, pois sabemos que precisamos vencer dentro de casa”, afirmou. A equipe recebe o Vitória no próximo domingo na Arena da Baixada.

Os dois gols do Furacão no Orlando Scarpelli saíram através da jogada aérea, uma das principais armas do time, segundo Rafael Moura. “A gente treina bastante isso. Hoje (sábado), felizmente, a bola sobrou para mim, consegui marcar e fiquei muito feliz com isso”, comemorou.

O outro gol atleticano foi marcado por Alan Bahia, ainda no primeiro tempo. O atleta também não deixou de comemorar o importante triunfo. “Todos jogaram bem, a torcida compareceu e apoiou o nosso time. Esta é a cara do Atlético”, destacou o jogador ainda no gramado do estádio do Figueira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias