iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 21:45

Presidente do Barcelona diz que 4 gols de Eto'o foram "maravilhosos"

Atacante camaronês foi o principal destaque do Barcelona no jogo do time espanhol contra o Valladolid

EFE

BARCELONA (Espanha) - O presidente do Barcelona, Joan Laporta, qualificou de maravilhoso o desempenho do atacante camaronês Samuel Eto'o na goleada de 6 a 0 sobre o Valladolid, marcando nada menos que quatro vezes.

"É histórico que um jogador marque quatro gols em uma partida e é mérito de toda a equipe, mas é preciso reconhecer que o feito de Eto'o foi maravilhoso e que é uma alegria imensa para todos", disse.

Perguntado sobre o encontro entre o argentino Lionel Messi e o ex-jogador Diego Maradona, novo técnico da seleção, Laporta falou que a indicação é "uma boa notícia para o futebol", e que ele "saberá cuidar" do meia-atacante.

Já o treinador do Valladolid, José Luis Mendilíbar, disse que seus comandados acabaram facilitando as coisas e apontou o Barcelona como melhor equipe do Campeonato Espanhol: "O resultado não foi o que esperávamos. Você tenta dar o melhor de si sempre que entra em campo, mas sabíamos que esta equipe é a melhor da Espanha, e talvez da Europa, pelo ritmo de jogo que tem", apontou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias