iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 18:39

Para torcida em Criciúma, título do Timão é só obrigação
"Agora, se eles não quiserem comemorar, a gente comemora”, disparou o goleiro Felipe

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - O Corinthians fez sua obrigação na Série B do Campeonato Brasileiro: conquistou o título e garantiu a vaga na elite do futebol brasileiro com antecipação. Mas a torcida alvinegra que compareceu ao estádio Heriberto Hulse cantou nos minutos finais da vitória deste sábado contra o Criciúma de que o título “não passava de obrigação”.

“O título era obrigação, sim. Agora, se eles não quiserem comemorar, a gente comemora”, disparou o goleiro Felipe, que ressaltou, porém, a importância dos torcedores na campanha da segunda divisão. “Eles acreditaram e lutaram com a gente”, emendou.

Até pela manifestação dos torcedores, os jogadores se mostraram constrangidos de comemorar logo após a confirmação do tropeço do Avaí diante do CRB, resultado que garantiu o título. Apenas alguns minutos depois, os representantes do Timão tiraram o grito da garganta de “é campeão”.

A partir daí, jogadores como o goleiro Felipe e o atacante Dentinho subiram no alambrado, repetindo o gesto da partida contra o Ceará, no Pacaembu, quando o time garantiu a volta à Série A. A torcida correspondeu e também festejou o título.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias