iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 15:44

Ney Franco define Botafogo com Lucio Flavio no meio
O volante Túlio, que cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o Estudiantes, reaparece

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Botafogo, Ney Franco, usou o trabalho tático realizado na manhã deste sábado no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, para definir sua equipe para o clássico deste domingo, às 19h10 (de Brasília), contra o Flamengo no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia para o torcedor ficou por conta da presença do meia Lucio Flavio no duelo.

O jogador, que tinha ficado de fora do treino de sexta-feira por causa de dores na coxa esquerda, onde sofreu um estiramento muscular na derrota de 1 a 0 para o Santos, se movimentou juntamente com os demais companheiros e está confirmado.

Pelo que se viu na atividade, Thiaguinho vai ficar mesmo com a vaga do lateral-direito Alessandro, que segue afastado por causa de uma lesão na perna direita. O volante Túlio, que cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o Estudiantes, reaparece.

Preservado da atividade deste sábado por causa de um incômodo muscular na coxa direita, o meia Carlos Alberto vai jogar normalmente e será deslocado para o ataque, compondo o setor com Jorge Henrique, uma vez que Wellington Paulista, com lesão na clavícula por causa de uma queda sobre o ombro esquerdo, não jogará mais neste Brasileirão. 

Portanto, o Botafogo vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Renan, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho e Lucio Flavio; Carlos Alberto e Jorge Henrique. Após o trabalho deste sábado começou o período de concentração para a partida.


Leia mais sobre: Botafogo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo