iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 19:25

Na festa do Corinthians, massagista é a baixa e sai carregado

Ceará sofreu uma contusão no joelho enquanto corria para atender o goleiro Felipe

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - A confirmação do título do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro também teve um fato inusitado. O massagista do clube, Raimundo Flaviano Rodrigues, conhecido como Ceará, sofreu uma contusão no joelho enquanto corria para atender o goleiro Felipe, no segundo tempo da partida deste sábado contra o Criciúma.

”Eu pisei em um buraco do campo e senti um estalo em meu joelho”, afirmou Ceará, que, durante a festa do título, saiu carregado para os vestiários do estádio Heriberto Hulse.

Ceará é um dos personagens queridos no Corinthians, clube que trabalha há cerca de 30 anos. Segundo o médico Paulo de Faria, o massagista pode “desfalcar” a equipe por um tempo considerável.

”Pelo que observamos, o Ceará teve um entorse no joelho que pegou o menisco”, justificou Paulo de Faria.

A rodada deste final de semana foi recheada de fatos pitorescos. O jogo entre Bahia e Brasiliense, em Feira de Santana, começou com 20 minutos de atraso por causa do atraso do árbitro pernambucano Wilson Souza de Mendonça.

Ainda neste sábado, no confronto entre Santo André e Fortaleza, no estádio Bruno José Daniel, um simpático cachorro invadiu o gramado durante a etapa complementar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo