iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 09:39

Muricy quer triunfo para pressionar concorrentes

“Se ganharmos, a pressão irá para cima deles e vão ter que se virar no domingo", comenta técnico Tricolor, líder do Brasileiro

Gazeta Esportiva

SÃOPAULO - O São Paulo espera conquistar uma vitória neste sábado não apenas para se manter na liderança isolada do Brasileirão, mas também para aumentar a pressão sobre os concorrentes diretos pelo título. Como o Tricolor entra em campo neste sábado para duelar com a Portuguesa, a expectativa de Muricy Ramalho é de conseguir um resultado positivo e aumentar a cobrança sobre os concorrentes, que só atuarão no domingo.

“Se ganharmos, a pressão irá para cima deles e vão ter que se virar no domingo. Todos os times vão ter que jogar e ganhar, não tem outra saída. É importante para a gente fazer o resultado no sábado e jogar a pressão para eles”, afirmou.

O Tricolor joga contra a Lusa na noite deste sábado, no Canindé. Já o vice-líder Palmeiras, que tem apenas um ponto a menos que o São Paulo, atuará em casa na tarde de domingo contra o terceiro colocado, Grêmio.

O Cruzeiro, por sua vez, também atua no domingo, diante do Fluminense, no Mineirão. No mesmo dia, o Flamengo terá o clássico contra o Botafogo, no Maracanã.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias