iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 15:04

Maradona diz que visita jogadores pensando no título da Copa de 2010
"Se não tivesse esse objetivo (De ganhar a Copa), teria ficado em casa tranquilamente assistindo às partidas", disse

EFE

SÃO PAULO - O ex-jogador Diego Maradona, técnico da seleção argentina, afirmou hoje que o objetivo de sua viagem pela Europa é levar a seleção ao título da Copa de 2010.

"Além de mostrar bom futebol, o que quero é que meus jogadores se sintam como eu queria quando estava em atividade: querido, atendido e ao lado de alguém pronto para ouvi-lo", afirmou o técnico em declarações ao jornal alemão "Express".

Maradona explicou à publicação que seu objetivo é o título do Mundial de 2010: "Se não tivesse esse objetivo, teria ficado em casa tranquilamente assistindo às partidas", afirmou o ex-jogador, campeão do mundo em 1986.

Um dia depois de ser apresentado como técnico, Maradona viajou à Espanha para encontrar com os argentinos que atuam nos clubes de Madri e com Lionel Messi, do Barcelona.

Sua próxima escala foi a cidade alemã de Munique, onde ele se reuniu com o zagueiro Martín Demichelis e o meia José Ernesto Sosa.

Maradona, que viaja acompanhado pelo ex-técnico Carlos Bilardo, novo diretor-geral da seleção, foi também para a Inglaterra, onde falou com os ex-corintianos Carlos Tévez (Manchester United) e Javier Mascherano (Liverpool).

A estréia da nova dupla da seleção argentina será no dia 19, diante da Escócia, em Glasgow. EFE gc/dp


Leia mais sobre: Maradona Argentina



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo