iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 19:05

Mano Menezes: “Não devemos ter vergonha de comemorar”

Técnico foi um dos líderes da comemoração corintiana do título antecipado da Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva


CRICIÚMA - O técnico Mano Menezes foi um dos líderes da comemoração corintiana do título antecipado da Série B do Campeonato Brasileiro em Criciúma. Logo após a confirmação do empate do Avaí contra o CRB, resultado que beneficiou o Timão, o treinador reuniu os jogadores para a festa da conquista em frente aos torcedores do clube que compareceram ao estádio Heriberto Hulse. Nos minutos finais da partida no interior catarinense, uma parte da torcida gritou que o título não passava de obrigação. Mano Menezes minimizou a manifestação dos corintianos.

“A torcida pode comemorar sem ter vergonha. Quem tem vergonha é quem caiu. Estamos muito felizes com esse resultado, mostra a organização de toda a campanha”, afirmou o comandante alvinegro, que manteve, todavia, seu estilo comedido na festa.

“Sou da mesma forma na hora da vitória, na hora da queda. Estou contente. Você constrói uma campanha bonita, com a competência dos jogadores”, emendou Mano Menezes.

Experiente em Série B, já que havia subido com o Grêmio em 2005, Mano Menezes ressaltou a importância de garantir um título com o Corinthians. “Técnico é uma parte grande na engrenagem e as conquistas no futebol são importantes”, confirmou.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Milton Trajano

Charge do iG Esporte
Corinthians garante título antecipado da Série B do Brasileirão

Topo