iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 15:29

Luxemburgo avisa: "Quero a permanência do Kléber"
 “O Kléber faz parte do projeto do ano que vem, desde que o clube tenha condições de manter o jogador”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria do Palmeiras encontra dificuldades para manter o atacante Kléber, que tem contrato de empréstimo até o final do ano. Dono dos direitos federativos do jogador, o Dynamo de Kiev, da Ucrânia, avisou o Verdão: não aceita uma nova negociação por empréstimo e quer US$ 8 milhões para viabilizar a transação.

Mesmo ciente do valor alto, o técnico Vanderlei Luxemburgo já iniciou a campanha para a permanência do atleta. “O Kléber faz parte do projeto do ano que vem, desde que o clube tenha condições de manter o jogador”, afirmou o treinador do Palmeiras, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Kléber foi alvo de muitas polêmicas neste ano com a camisa do Palmeiras. Com seu estilo guerreiro, o jogador chegou a ficar com a imagem de indisciplinado, principalmente depois de acertar uma cotovelada no zagueiro André Dias, em um clássico contra o São Paulo no Campeonato Paulista.

“Ele tem alguns defeitos, mas gosto muito dele, já dei umas pancadas no jogador. Acho que o Kléber ficou marcado pela cotovelada no André Dias. Os outros lances que aconteceram com ele foram normais”, avaliou Luxemburgo.

No ano que vem, as perspectivas são boas para o Palmeiras. A Traffic promete investir pesado em novas revelações. Luxemburgo considera normais algumas as mudanças no elenco alviverde. “Nossa intenção é manter de 70 a 80% do grupo”, disse o treinador.


Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias