iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 13:14

Léo e Perea não enfrentam o Palmeiras

Mas nem tudo é drama no Grêmio. Os volantes William Magrão e Rafael Carioca estarão de volta após cumprirem suspensão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Não deu. O zagueiro gremista Léo não se recuperou a tempo e ficará de fora do confronto diante do Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor sofreu uma pancada no tornozelo direito e sequer treinou durante toda a semana.

Era esperado que, no trabalho da manhã deste sábado, ele estivesse presente. Mas Léo não esteve, e sua escalação para a partida no Parque Antártica está descartada.

Outra ausência será a do atacante Perea, que não viaja para São Paulo. O avante perdeu sua posição no time para o centroavante Marcel, mas a desculpa utilizada é que o colombiano está com uma tendinite no joelho. Por isso, o colombiano será ausência na partida com gosto de decisão.

Mas nem tudo é drama no Grêmio. Os volantes William Magrão e Rafael Carioca estarão de volta após cumprirem suspensão. A dupla é de extrema importância para o esquema tático do técnico Celso Roth. A obrigação de vencer fora de casa não assusta os gremistas.

“Não dependemos só de nós, agora. Primeiros temos que fazer a nossa parte e ver o resultado do São Paulo. Quem não tiver personalidade para agüentar a pressão não pode jogar no Grêmio”, afirmou William Magrão.

Leia mais sobre: Grêmio Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo