iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 21:50

Kléber Pereira acusa arbitragem: “Deve estar com bolso cheio”
Se esse juiz apitar sempre, o Vasco não vai cair. É uma vergonha para o futebol brasileiro”, disse o artilheiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Kléber Pereira saiu do gramado de São Januário transtornado com a atuação do árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha. Os jogadores do Santos ficaram revoltados com o pênalti que deu a vitória para o Vasco neste sábado. “Se esse juiz apitar sempre, o Vasco não vai cair. É uma vergonha para o futebol brasileiro”, disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 21 gols.

Na visão de Kléber Pereira, Elmo Alves Resende Cunha entrou em campo com a intenção de prejudicar o Santos. “Agora, ele deve estar com o bolso cheio”, disparou o atacante, sem pensar nas conseqüências de suas declarações.

O técnico Márcio Fernandez concorda com a reclamação do pênalti. Porém, ele pede compreensão com as palavras fortes de Kléber Pereira. “As pessoas falam coisas que não devem ser ditas. Não gostaria de comentar isso agora”, despistou.

Do lado do Vasco, a ordem foi comemorar a vitória considerada justa. O goleiro Rafael acredita que Elmo Alves Resende Cunha acertou ao apontar a infração.

“Para mim, foi pênalti, o Santos não tem do que reclamar. O Jonílson ganhou na corrida e foi empurrado”, descreveu o goleiro Rafael.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo