iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 14:24

José Mourinho barra Adriano na Inter mais uma vez

"Não tenho problemas com ele. Colocarei ele no time quando for o momento certo", explicou o treinador

Agência Estado

MILÃO (Itália) - Depois de ficar de fora das últimas três partidas da Internazionale, o atacante brasileiro Adriano não foi relacionado pelo técnico português José Mourinho para o confronto da Inter com a Udinese, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano.

"Não tenho problemas com ele. Colocarei ele no time quando for o momento certo", explicou o treinador. Mourinho havia barrado o brasileiro, que foi convocado para o amistoso da seleção brasileira com Portugal no dia 19, porque ele chegou atrasado ao treino no mês passado depois de uma balada com Ronaldinho Gaúcho.

Dessa vez, o técnico atribuiu a exclusão de Adriano ao bom desempenho dos atacantes Zlatan Ibrahimovic, Julio Ricardo Cruz, Hernan Crespo, Victor Obinna e Mario
Balotelli nas últimas partidas.

"Adriano deve continuar a fazer o que fez durante a semana: chegar cedo, descansar, treinar e respeitar as regras. É claro que ele ficará triste e irritado com a minha decisão, mas deve encarar isso e viver como um profissional. Certamente ele jogará de novo", declarou o treinador.


Leia mais sobre: Adriano José Mourinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

adriano mourinho

Barrado denovo
Adriano não foi relacionado pelo técnico José Mourinho nas últimas três partidas da equipe

Topo
Contador de notícias