iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 14:34

Jéci luta contra os quilos perdidos para voltar em forma
"Fiquei muito tempo fora e estou doido para voltar. Vou me dedicar mais do que o normal”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Para muitos os jogadores, a balança é um verdadeiro tormento para mostrar os quilos extras. O zagueiro Jéci é o oposto e pode ser visto como um privilegiado, já que sofre bastante com a perda de peso. Depois de quebrar o antebraço direito e ficar afastado dos treinos por mais de um mês, o jogador revela que ficou quatro quilos mais magro.

“Eu sou diferente dos outros jogadores. Meu peso cai de forma espantosa, perco massa muscular. Para voltar bem, fiz um trabalho de musculação. Hoje, estou no peso ideal, com 78 quilos”, afirma Jéci.

No ponto, Jéci pode ser a novidade na defesa do Palmeiras neste domingo contra o Grêmio. Há dois meses sem jogador, o zagueiro foi um dos titulares do setor no último coletivo realizado na Academia de Futebol. Ele promete superar a falta de ritmo com muito empenho.

“O torcedor pode esperar garra, vontade e determinação da minha parte. Fiquei muito tempo fora e estou doido para voltar. Vou me dedicar mais do que o normal”, disse o camisa 16.

Pela fratura no antebraço, a previsão inicial para o retorno de Jéci era apenas no início do ano que vem. “Mas o departamento médico e os fisioterapeutas do Palmeiras fizeram de tudo para antecipar a minha a volta e agora estou à disposição do professor Wanderley”, finalizou o defensor, contratado junto ao Coritiba.

Leia mais sobre: Jéci Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo