iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 16:54

Ipatinga enxuga elenco e dispensa Gilsinho

A medida faz parte da estratégia dos dirigentes de dispensar os atletas que não vão permanecer na próxima temporada e com isso diminuir a folha salarial do clube

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga está trabalhando forte neste final de ano para enxugar seu elenco. A diretoria mineira acertou a rescisão de contrato do meia Gilsinho, que não fazia mais parte dos planos da comissão técnica para o restante da temporada neste sábado.

O jogador, que chegou ao Ipatingão indicado pelo ex-técnico Márcio Bittencourt, já retornou ao Noroeste-SP, detentor de seus direitos federativos e não disputa mais o Campeonato Brasileiro.

A medida faz parte da estratégia dos dirigentes de dispensar os atletas que não vão permanecer na próxima temporada e com isso diminuir a folha salarial do clube. Na sexta-feira já tinha tido o contrato rescindido o atacante Michel, que tem seus direitos federativos ligados ao Internacional, rival deste domingo, mas que não emplacou com a camisa do Ipatinga. Nos próximos dias outros jogadores do clube poderão ser procurados para fazer o acerto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias