iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 15:09

Hull City cai ante Bolton e sofre terceira derrota seguida
O gol da vitória foi marcado por Taylor, aos cinco minutos da etapa complementar

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Surpresa do início do Campeonato Inglês, o Hull City parece em decadência. A equipe do brasileiro Geovane, ex-Cruzeiro, sofreu uma surpresa e acabou derrotada neste sábado em casa pelo Bolton por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Taylor, aos cinco minutos da etapa complementar.

O Hull City vinha de duas derrotas contra adversários tradicionais na Inglaterra. Primeiro, perdeu para o Chelsea, em casa. Na rodada anterior, sofreu um revés como visitante para o Manchester United, atual campeão nacional.

Com o resultado, o Hull City segue com 20 pontos, em sexto lugar, e pode perder ainda mais contato com os líderes. O Bolton alcança 14 pontos e se afasta da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

Na próxima rodada, o Hull City busca a reabilitação novamente em seus domínios diante do Mancheter City, de Robinho, Jô e Elano. O Bolton tem um desafio complicado: pega o Liverpool, um dos favoritos ao título.

Em outras duas partidas encerradas por volta das 15 horas, mais vitórias de visitantes. O Everton bateu o West Ham por 3 a 1 e chegou aos 18 pontos, em sétimo lugar na classificação do Inglês. Logo atrás, com 17, vem o Postsmouth, que bateu o Sunderland por 2 a 1.

Leia mais sobre: Hull City Bolton



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo