iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 18:09

Gavillan é a surpresa Lusa. Erick joga com a 100.

Essa foi a forma encontrada pela diretoria do clube para homenagear o jovem defensor, que completará sua centésima partida pelo clube diante do Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa está definida pelo técnico Estevam Soares para o clássico deste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do São Paulo, no estádio do Canindé. A principal novidade da equipe estará na ala direita.

Apesar de ter treinado boa parte da semana com Wilton Goiano no setor, o treinador optou pela presença do volante paraguaio Gavíllan improvisado pela beirada direita do campo, preocupado com as subidas de Jorge Wagner. O jogador fará um revezamento no setor com Preto.

Outra novidade do time rubro-verde será a presença do zagueiro Erick com a camisa número 100. Essa foi a forma encontrada pela diretoria do clube para homenagear o jovem defensor, que completará sua centésima partida pelo clube diante do Tricolor.

São Paulo sem novidades
O São Paulo também já está definido para o duelo desta noite e irá a campo sem novidades, com três zagueiros, Joílson na ala direita e Dagoberto e Borges formando a dupla ofensiva.

Líder do Brasileirão, o time do Morumbi tentará colocar um fim à fama de “algoz de líderes” da Lusa. Até o momento, a equipe do Canindé complicou a vida dos outro quatro postulantes ao título, batendo Grêmio e Cruzeiro e empatando contra Palmeiras e Flamengo.


Leia mais sobre: Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo