iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 17:59

Fred marca e dá a vitória ao Lyon, que permanece líder
Em outra partida importante, o vice-líder Olympique de Marselha venceu a surpresa Grenoble

Gazeta Esportiva

LYON (França) - O brasileiro Fred, que anda insatisfeito no Lyon, marcou o gol da vitória de seu time em cima do Monaco neste sábado pela 13ª rodada do Campeonato Francês e garantiu a permanência da equipe na liderança isolada do torneio. Em outra partida importante, o vice-líder Olympique de Marselha venceu a surpresa Grenoble.

Vindo de uma vitória em casa em cima do Le Mans na última rodada, o Lyon veio embalado para esta partida, pois além do triunfo no torneio local, assumiu a liderança do Grupo F da Copa dos Campeões no meio da semana.

Os três pontos em cima do Monaco fora de casa vieram aos 10 minutos do segundo tempo com o brasileiro Fred. O 1 a 0 deixou o Lyon com 30 pontos e a liderança isolada do Campeonato Francês. Os donos da casa, por sua vez, permanecem com 16 pontos e na 13ª colocação.

O Olympique de Marselha fez uma boa partida e também conseguiu vencer fora de casa o Grenoble por 3 a 0 com gols de Ben Arfa, Kone e Cheyrou, respectivamente. Com o resultado os marselheses continuam a quatro pontos do líder, mas com 26 tentos conquistados.

O Grenoble estava sendo considerado uma das surpresas do Francês, pois antes deste sábado ocupava a oitava colocação com 19 pontos. Agora, com o mesmo número de tentos, o time deve ir para o meio da tabela até o final desta rodada.

Ao todo, sete jogos foram disputados neste sábado. Fechando o final de semana, mais três partidas serão realizadas no domingo, com destaque para o confronto do Paris Saint-Germain e Lille. Os parisienses buscam um triunfo para sair do meio da tabela e se recuperar no torneio.

Confira os jogos deste sábado pelo Campeonato Francês

Bordeaux 2 x 0 Auxerre
Caen 0 x 1 Le Havre
Grenoble 0 x 3 Marseille
Lorient 0 x 1 Nice
Monaco 0 x 1 Lyon
Sochaux 2 x 1 Le Mans
Nantes 1 x 1 Toulouse


Leia mais sobre: Lyon Fred Campeonato Francês

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

fred lyon

De azul
Fred marcou e o Lyon abriu quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Olympique

Topo
Contador de notícias