iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 21:35

Exigente, Muricy promete mais trabalho: “Ainda falta muito”

Técnico do São Paulo não quis comentar se vitória contra a Lusa deixou o time mais próximo do título brasileiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Para alguns, mal-humorado. Para outros, o melhor técnico do Brasil.Muricy Ramalho, comandante do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, mostrou seus dois lados neste sábado, após a suada vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, no estádio do Canindé.

O mau humor ficou visível quando o treinador foi questionado sobre uma declaração de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, cartola tricolor, que deixou o Canindé estranhando a correria da Portuguesa e acusando a diretoria rubro-verde de ter cedido camarotes para pessoas ligadas ao Palmeiras.

“Isso vocês têm de perguntar para ele”, disparou, para, na seqüência, emendar elogios ao adversário derrotado. “A Portuguesa é muito grande e correu porque tem um bom técnico e uma boa equipe”, resumiu.

O lado exigente de Muricy, que dá ao treinador o rótulo de um dos melhores treinadores do Brasil, aflorou quando questionado se o São Paulo já está pronto para conquistar seu sexto título brasileiro.

“Falta muita coisa ainda. O time está jogando no limite, com seriedade no dia-a-dia. Temos que continuar trabalhando para conseguir esse título muito difícil. Vamos ter um pouco mais de treinamento, um pouco mais de cobrança e um pouco mais de concentração. É assim que as coisas vão funcionar por aqui”, concluiu.

Leia também:
Diretor são-paulino estranha correria da Lusa. Estevam rebate.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias