iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 20:05

Douglas comemora título e suspensão do jogo em Caxias
”Será a oportunidade de descansar um pouco e ficar aqui em Criciúma”, afirmou o meia do Corinthians

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Uma festa completa para o meio-campista Douglas em Criciúma. Na cidade em que nasceu, o meia comemorou o título da Série B do Campeonato Brasileiro do Corinthians na incontestável vitória sobre os donos da casa: 2 a 0.

Contratado durante a temporada 2008 junto ao São Caetano, Douglas chegou ao Corinthians sob desconfiança. Porém, provou sua qualidade na Série B do Campeonato e foi um dos maestros da boa campanha do Alvinegro.

“Esperamos muito por esse momento, é uma felicidade imensa. Lutamos muito para conquistar o título”, disse Douglas, no momento em que foi informado do empate do Avaí contra o CRB, resultado que garantiu a taça ao Corinthians.

Ainda por cima, Douglas ganhou um “prêmio”. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado e está fora do compromisso contra o Juventude, quarta-feira, em Caxias do Sul.

”Será a oportunidade de descansar um pouco e ficar aqui em Criciúma”, afirmou Douglas, que volta ao Timão no sábado contra o Vila Nova, no Pacaembu, no jogo em que será entregue a taça da Série B.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo