iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 16:54

Dorival Junior faz mistério e não divulga escalação
Certo por enquanto é a ausência do volante Bidú, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e a entrada do atacante argentino Ariel

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Irritado com o rendimento da equipe na derrota de 2 a 0 para o Ipatinga o técnico do Coritiba, Dorival Júnior, só vai anunciar no vestiário, minutos antes do encontro, a formação para a partida deste domingo, às 17 horas (Brasília), contra o Náutico. O treinador se negou a dar pistas sobre a escalação.

Certo por enquanto é a ausência do volante Bidú, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e a entrada do atacante argentino Ariel Nahúelpan, que formará dupla de frente com Keirrison. No meio-de-campo a dúvida está entre Carlinhos Paraíba e João Henrique, com maiores chances para o primeiro, apesar de ambos terem caído de rendimento ao longo da competição.

Caso realmente faça a opção por Carlinhso Paraíba, este jogador deverá ter mais liberdade para ajudar Marlos no setor de criatividade da equipe. Pelo que se viu nas atividades da semana a tendência é o Coxa entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Vanderlei, Maurício, Rodrigo Mancha e Felipe; Marcos Tamandaré; Alê, Carlinhos Paraíba (João Henrique), Marlos e Ricardinho; Keirrison e Ariel Nahuelpan.

Keirrison
Fora de campo segue a indefinição sobre o futuro de Keirrison. Diariamente surgem notícias sobre o interesse de clubes europeus na contratação do jogador, que é dado como certo no Palmeiras para a próxima temporada. O que parece certo é que ele não continuará no Coxa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo