iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 11:14

Denilson quer aproveitar 90 minutos para virar herói do Verdão

“Quando você enfrenta uma equipe que marca bem, deve tentar se sobressair na jogada individual", disse palmeirense

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Acostumado a entrar no decorrer das partidas, o atacante Denilson terá diante do Grêmio apenas sua sexta oportunidade de jogar como titular do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, que substitui o suspenso Kléber, o tempo é suficiente até para se tornar um herói da torcida alviverde no domingo.

“A gente sonha em ser herói por alguns momentos, todo jogador sonha independente da idade. O sentimento de jogar futebol continua até quando pára. Saí de casa falando com meus pais do jogo contra o Grêmio e eles falaram que eu vou fazer um gol. Se puder ser herói do jogo, melhor ainda”, destaca o jogador.

Na derrota contra o Argentinos Juniors, Denilson teve 90 minutos para fazer uma prévia da partida contra o Grêmio. Pouco produziu. No entanto, o jogador promete manter o estilo de jogo arrojado mesmo sabendo da necessidade de controlar o gás por sair como titular.

“Estou chegando bem fisicamente nesta reta final, as coisas estão acontecendo bem para mim, vou tentar as mesmas coisas que tento quando entro durante a partida e jogo 20, 25 minutos”, avisou Denilson.

Porém, para colocar em prática os seus dribles, Denilson será obrigado a superar a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 29 gols sofridos em 33 apresentações gremistas. O palmeirense está ciente do complicado desafio pela frente no domingo.

“Quando você enfrenta uma equipe que marca bem, deve tentar se sobressair na jogada individual. Mas também não pode confundir e querer resolver as coisas sozinhas. Tem que escolher o momento certo”, aconselhou Denilson.


Leia mais sobre: Denílson Palmeiras Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Decisão no Brasileirão
Denílson será titular na partida do Palmeiras contra o Grêmio neste domingo no Palestra Itália

Topo