iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 16:49

De novo volante, Rodrigo Mancha completa 100 jogos pelo Coritiba
“É muito gratificante atingir uma marca dessas, principalmente porque desde pequeno eu torço para o Coritiba”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A partida deste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, será especial para Rodrigo Mancha. Afinal, o jogador atingirá a significativa marca de 100 jogos com a camisa do Coritiba, onde atua desde 2003.

“É muito gratificante atingir uma marca dessas, principalmente porque desde pequeno eu torço para o Coritiba”, exaltou Mancha, que estreou na equipe em 2005, na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, pelo Brasileiro, e já tem dois títulos com a camisa alviverde.

No jogo em que atingirá a marca pessoal, Mancha voltará a atuar de volante após ter jogado como terceiro zagueiro nos últimos jogos. “O importante é jogar, independente da posição. Espero ajudar o time a vencer novamente”, comentou o atleta.

A mudança ocorreu porque o técnico Dorival Junior decidiu abdicar do esquema de três zagueiros em Recife. O time, que vem de derrota por 2 a 0 diante do lanterna Ipatinga, vai a campo no tradicional 4-4-2.


Leia mais sobre: Rodrigo Mancha



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo