iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 18:19

Clima esquenta na chegada ao Canindé. São-paulinos são maioria.

Além do intenso tráfego de veículos, os são-paulinos, maioria no local, encontraram resistência por parte de alguns torcedores da Lusa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O estádio do Canindé irá receber um público excelente para o duelo deste sábado entre Portuguesa e São Paulo, com início previsto para às 18h30 (de Brasília). A chegada dos torcedores ao estádio, no entanto, foi confusa.

Além do intenso tráfego de veículos, os são-paulinos, maioria no local, encontraram resistência por parte de alguns torcedores da Lusa ao tentarem acessar o setor das numeradas do Canindé.

A confusão só não tomou maiores proporções graças ao bom trabalho dos homens da Polícia Militar, que chegaram ao local e normalizaram a situação, permitindo a entrada dos torcedores do São Paulo.

A provocação também tem dado o tom nas arquibancadas. Enquanto os torcedores da Lusa cantam hinos de apoio ao time, os são-paulinos fazem questão de “lembrar” os rivais da difícil situação em que se encontram, entoando o não menos popular “ão, ão, ão, Segunda Divisão”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias