iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/11 - 17:04

Atlético-MG vê jogo contra Vitória como chance de embalar
“Para nós trata-se de uma oportunidade de ouro para embalarmos de vez na competição", disse Marques

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG vê o jogo deste domingo, às 19h10 (Brasília), contra o Vitória no Estádio Barradão como a chance de embalar na competição. Isso porque o time vem de um triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo, adversário que não vencia há sete anos, e, com mais uma vitória, vai praticamente afastar qualquer risco de rebaixamento.

“Para nós trata-se de uma oportunidade de ouro para embalarmos de vez na competição. Um triunfo neste domingo será muito interessante, principalmente porque depois teremos um compromisso dentro de casa contra o Vasco. Esse é o momento de afastarmos de vez qualquer risco de rebaixamento e pensarmos em outros objetivos nesta temporada”, comentou o atacante Marques.

O time para esta partida está definido. O goleiro Juninho e o lateral-direito Sheslon, que cumpriram suspensão contra os botafoguenses, reaparecem nas vagas de Édson e Raphael Aguiar, respectivamente. Dessa maneira César Prates passa a atuar na lateral esquerda.

O Galo vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Juninho, Sheslon, Welton Felipe, Leandro Almeida e César Prates; Nen, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Marques e Castillo.

A delegação atleticana já se encontra na capital baiana desde sábado. Com 41 pontos conquistados o time mineiro precisa de mais um simples triunfo para descartar qualquer possibilidade de ser rebaixado novamente para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já para a Copa Sul-Americana a perspectiva é de que com 50 pontos um time se classifique.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo