iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 17:03

Zagueiro Cássio prepara elenco do Avaí para 'decisão' contra CRB

“Sempre estávamos falando de decisões, mas agora chegou a hora. Mais do que nunca”, diz jogador

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Próximo de conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Avaí, o zagueiro Cássio aproveitou a sexta-feira para dar um aviso aos seus companheiros de equipe: a partida deste sábado, fora de casa contra o CRB, será a primeira ‘final’ do Leão da Ressacada na Série B.

“Sempre estávamos falando de decisões, mas agora chegou a hora. Mais do que nunca”, declarou Cássio. O Avaí está na vice-liderança da Segundona com 62 pontos e uma boa vantagem de oito pontos sobre o Barueri, quinto colocado e fora da zona de classificação para a elite nacional.

Mas, apesar de ver o rival CRB matematicamente rebaixado para a terceira divisão de 2009, o zagueiro avaiano evitou falar em favoritismo. “O clube deles é de tradição, vamos respeitá-los. Mas, claro, tentaremos impor o nosso futebol. Temos que ser humildes, pois não conquistamos nada ainda”, complementou.

Cássio foi poupado do treinamento do técnico Silas no treinamento de quinta-feira, após se queixar de dores musculares. O jogador, contudo, está confirmado para formar o miolo de zaga do Leão florianopolitano com André Turatto.


Leia mais sobre: Avaí Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo