iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 15:03

Triguinho já negocia renovação com o Botafogo

O jogador garantiu que a sua cabeça está voltada para as cinco partidas que restam ao Botafogo no Brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nos planos do Santos para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Triguinho já foi procurado pela diretoria do Botafogo para ter seu contrato renovado para 2009. A informação foi passada pelo próprio jogador, que tem seus direitos federativos presos ao São Caetano.

”Já existiram alguns contatos visando à renovação de contrato, mas está tudo muito no início e por isso não tem nada de concreto. Vamos aguardar para ver o que acontece, mas estou tranqüilo” disse Triguinho, em entrevista à Rádio Brasil na tarde desta sexta-feira.

O jogador garantiu que a sua cabeça está voltada para as cinco partidas que restam ao Botafogo no Campeonato Brasileiro, apesar de o time carioca praticamente cumprir tabela. Com 49 pontos conquistados, o Glorioso não tem mais chances de jogar a próxima Copa Libertadores, está com a vaga praticamente assegurada na Copa Sul-Americana e não corre mais riscos de rebaixamento.

”Independentemente da nossa posição na tabela de classificação, temos que honrar a camisa do Botafogo e vou fazer de tudo para ajudar o time a ganhar esses jogos que faltam”, concluiu Triguinho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo