iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 09:43

Técnico do Twente impressionado com 'mágica' de Jô e Robinho
"Quando você tem jogadores dessa qualidade ao seu dispor, sempre verá mágica no gramado", disse o treinador

 

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho de sua equipe na derrota por 3 a 2 diante do Manchester City, Steve McLaren, técnico do Twente, da Holanda, rendeu-se ao talento de dois brasileiros da equipe inglesa: Jô e Robinho. Para o ex-comandante do English Team , a dupla foi decisiva para a confecção do placar a favor dos donos da casa no duelo desta quinta-feira, válido pela Copa da Uefa.

'O Manchester City tem Robinho e Jô em campo e, quando você tem jogadores dessa qualidade ao seu dispor, sempre verá mágica no gramado', discursou, à BBC.

Ao analisar o desempenho da equipe holandesa em campo, McLaren admitiu ter temido por um resultado pior no início do duelo, mas deixou o campo com a sensação do dever cumprido e isentando seus jogadores pelo insucesso.

'Quando sofremos um gol logo no início (marcado por Shaun Wright-Phillips, aos dois minutos, após passe de Jô), pensei que teríamos uma 'longa' noite, mas não desistimos nunca e poderíamos até ter vencido. Lamento apenas nossa ingenuidade, mas não culpo meus jogadores, pois eles lutaram o tempo todo', concluiu.

O Twente, terceiro colocado do Grupo A com três pontos, volta a campo no próximo dia 3 de dezembro para encarar o Schalke 04, da Alemanha, líder da chave, com quatro. O Manchester City também tem três, mas com um jogo a menos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo