iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 18:53

Segundo Capella, Santa Cruz não tem pressa em contratar

Coral encontra algumas dificuldades para trazer jogadores de qualidade; time tentará disputar a Série D

Gazeta Esportiva

RECIFE - Desde que o técnico Márcio Bittencourt e o diretor de futebol Luis Antônio Capella foram anunciados, há reuniões diárias na alta cúpula do Santa Cruz para definir o planejamento do clube para 2009. Segundo o ex-santista Capella, o Coral encontra algumas dificuldades para trazer jogadores de qualidade, mas não tem pressa para anunciar reforços.

“Não temos pressa em anunciar nomes agora. Vamos continuar trabalhando, fazendo os contato, analisando bem os atletas que podem vir. Os anúncios serão feitos na hora certa”, declarou o dirigente.

Dependendo de uma campanha mediana no Campeonato Pernambucano do ano que vem para conseguir uma vaga na recém-criada Série D, o Santa enfrenta, além dos problemas financeiros, dificuldades para trazer atletas de qualidade para disputar a Quarta Divisão do Brasileirão.

“Está sendo um grande problema (trazer atletas de expressão), mas nós já sabíamos disso. Quando estiver tudo acertado poderemos anunciar. Vamos continuar trabalhando sem pressa, seguindo o planejamento”, explicou Capella.


Leia mais sobre: Santa Cruz Série D



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo