iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 17:08

Roque Júnior é vetado e Jéci vira titular no coletivo do Verdão

Com time no esquema 3-5-2, Palmeiras contou com Gustavo, Jéci e Martinez na zaga; Evandro substituiu Diego Souza

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A defesa do Palmeiras teve a principal novidade do coletivo desta sexta-feira na Academia de Futebol. Jéci, que está fora dos jogos oficiais desde que quebrou o antebraço direito diante do Sport, no dia 4 de setembro, foi escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo entre os titulares.

A expectativa da comissão técnica era contar com o experiente Roque Júnior. Porém, o pentacampeão mundial ficou novamente no departamento médico e está vetado para enfrentar o Grêmio, no domingo, no Parque Antártica. Antes da partida, cada um dos 18 relacionados distribuirá uma bola na cor verde-limão para as arquibancadas, numa ação da patrocinadora do time.

Com a equipe no esquema 3-5-2, o Palmeiras contou com Gustavo, Jéci e Martinez na zaga. Sem Diego Souza, suspenso no julgamento realizado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no dia anterior, Evandro foi o único armador do meio.

No ataque, mais uma modificação. Luxemburgo confirmou a entrada de Denilson no lugar de Kléber, suspenso no Campeonato Brasileiro pelo terceiro cartão amarelo. Portanto, o Palmeiras está treinando com: Marcos; Gustavo, Jéci e Martinez; Elder Granja, Jumar, Pierre, Evandro e Leandro; Alex Mineiro e Denilson.

Para a maioria dos jogadores que atuaram diante do Argentinos Juniors na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o dia foi de treino levo, com exceção a Martinez e Denilson, titulares no coletivo. “Acho que fui poupado, mas não sei bem o motivo de ficar fora do coletivo”, explicou o zagueiro Maurício, que seria candidato à vaga de Roque Júnior.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo