iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 10:03

Possíveis titulares, Denílson e Léo Lima agradecem à Sul-Americana
Os dois devem ganhar vaga na equipe, já que Kléber e Diego Souza estão suspensos para duelo com o Grêmio

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Se para alguns a eliminação na Copa Sul-americana pareceu ser um alívio para o Palmeiras, pelo menos dois jogadores gostaram da competição por um simples motivo: ganharam ritmo de jogo. Possíveis titulares devido aos desfalques da equipe para enfrentar o Grêmio neste domingo, pelo Brasileiro, Denílson e Léo Lima aprovaram os times mistos escalados por Vanderlei Luxemburgo no torneio continental.

“Tenho participado de todos os jogos, mas essa Sul-americana serviu para eu poder ter ainda mais ritmo”, comentou Denílson, que tem entrado no segundo tempo dos duelos pelo Brasileiro e iniciou as seis partidas pela Sul-americana, chegando a ser inscrito com a camisa 10 que era de Valdívia.

Na competição da Conmebol, Léo Lima só não atuou na vitória por 1 a 0 sobre os peruanos do Sport Áncash nas oitavas-de-final, no Palestra Itália, e também comemorou a maior participação no ‘Verdão B’. O camisa 27 também tem ganhado espaço nos últimos compromissos pelo Brasileiro e deve ocupar a vaga do suspenso Diego Souza contra o Grêmio.

O volante, entretanto, prefere adotar a cautela e esperar o treinamento da tarde desta quinta-feira para falar como titular. “Só posso esperar. O Vanderlei vai escolher o melhor e o treino vai começar a definir isso”, esquivou-se. “O Vanderlei sempre frisou que estamos em um elenco, todos têm chances. Ninguém sabe quem vai jogar”.

De qualquer maneira, o mais provável é que Denílson e Léo Lima assumam os postos de Kléber, suspensos por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e Diego Souza, que cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Do time que bateu o Santos no domingo, a outra novidade é a volta de Marcos ao gol. O camisa 12, desfalque na Vila Belmiro porque acompanhava o enterro de seu pai, retoma a vaga ocupada por Bruno, mais um que gostou da Sul-americana pelas chances de jogar. “Mas agora o Marcão está bem, ele vai voltar e bem. Não devo jogar mais, não”, já se conformou o reserva, que estreou como profissional neste ano graças à copa continental.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo