iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 14:13

Paranistas levantam a cabeça e já pensam no Gama
"Temos que ter cautela e tentar encaixar os contra-ataques para fazer os gols e vencer a partida", disse o zagueiro Leonardo

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois da derrota em casa para o São Caetano por 3 a 2, resta ao Paraná Clube juntar os cacos e já pensar no próximo adversário pela Série B: o Gama, terça-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os jogadores sabem que o confronto será direto contra a degola e, por isso, prometem superação.

Para o meia Giuliano, apesar do abatimento natural após mais um tropeço em casa, o time precisa reunir forças e levantar a cabeça para se recuperar já na próxima rodada. “Ficamos tristes pela derrota para o São Caetano, mas não podemos baixar a cabeça, pois temos que vencer o próximo jogo para tirar o Paraná dessa situação o quanto antes”, analisou.

O zagueiro Leandro concorda com o companheiro, mas sabe que a delicada situação do time do Distrito Federal pode complicara as coisas. “Pela situação do Gama na tabela, eles virão com tudo para cima do Paraná. Temos que ter cautela e tentar encaixar os contra-ataques para fazer os gols e vencer a partida”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo