iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 14:13

Para volante Mateus, marcação será a arma do Vasco
"Eles têm bons jogadores e não podemos deixá-los criar as jogadas", afirmou o volante do clube cruzmaltino

 

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O volante Mateus pediu empenho da defesa do Vasco no jogo de sábado, contra o Santos, em São Januário. Para o jogador, a marcação será fundamental para a vitória vascaína, que pode tirar o time da zona de rebaixamento.

"Não podemos dar espaço ao adversário. Eles têm bons jogadores e não podemos deixá-los criar as jogadas. Jogando com seriedade e atenção podemos sair vitoriosos", disse Mateus.

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, o Vasco precisa da vitória para sair da zona de descenso à Série B. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho deverá voltar a escalar o atacante Leandro Amaral, recuperado de uma contusão no tornozelo, que o deixou afastado dos últimos quatro jogos do time.

Empolgado com a volta ao time, Leandro Amaral demonstrou otimismo para a partida. "Finalmente estou à disposição do professor Renato e com a força da torcida vamos superar tudo isso. A responsabilidade é grande, todos nós queremos tirar o Vasco da zona de rebaixamento", concluiu o atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo