iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 15:38

Para técnico do Bugre, derrota para o lanterna não foi vexame

"Perdemos para um time que está lutando pela classificação como qualquer outro deste octogonal e não há vexame nisso"

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O técnico Luciano Dias evitou repercutir negativamente a derrota sofrida nesta quinta-feira pelo Guarani diante do Rio Branco, lanterna do octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés por 4 a 2, o Bugre continua na zona de classificação do acesso à segunda divisão.

“Perdemos para um time que está lutando pela classificação como qualquer outro deste octogonal e não há vexame nisso”, discursou o treinador do time paulista. “Lutamos muito pelo resultado positivo, mas infelizmente ele não foi possível. Já tinha alertado antes do jogo que o Rio Branco venceu jogos importantes em casa neste torneio”, prosseguiu.

O elenco iniciou a preparação para a partida de segunda-feira à noite contra o Brasil de Pelotas, na cidade gaúcha, num choque direto pela permanência na zona de classificação. As duas equipes somam 13 pontos, com o Bugre levando vantagem e ocupando a quarta posição devido aos critérios de desempate.

Para a partida no Sul do País, Luciano Dias contará com o retorno de dois jogadores: o volante Gláuber e o atacante Fernando Gaúcho, que cumpriram suspensão no Acre no meio de semana.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo