iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 20:23

Para René, jogo contra o Palmeiras é exemplo para o Flu
René teve uma boa notícia nesta sexta. O zagueiro Thiago Silva, que havia sentido dores no joelho esquerdo, foi confirmado no time durante o treino

Agência Estado

BELO HORIZONTE - Com a missão de derrotar o Cruzeiro, terceiro colocado na tabela, no Mineirão, o Fluminense deverá mostrar em campo o mesmo desempenho apresentado diante do Palmeiras, quando venceu por 3 a 0, para obter os três pontos que manterão o time fora da zona de rebaixamento. Esse, pelo menos, é o objetivo do técnico René Simões.

"Para vencer, teremos que jogar como se fossem 22 dentro de campo. Contra o Palmeiras fizemos isso e deu certo. Se jogarmos apenas com 11, não conseguiremos a vitória", declarou o treinador nesta sexta-feira.

O técnico justifica a sua preocupação. "Ainda estamos na luta contra o rebaixamento. Uma derrota para o Cruzeiro e vitórias dos adversários diretos, nós voltamos para o grupo dos quatro rebaixados", explicou.

René teve uma boa notícia nesta sexta. O zagueiro Thiago Silva, que havia sentido dores no joelho esquerdo, foi confirmado no time durante o treino realizado na cidade de Vespasiano, onde fica o centro de treinamento do Atlético-MG.


Leia mais sobre: Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo