iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 21:03

Ney Franco saca Triguinho e testa Lucas Silva na direita
O lateral-esquerdo que interessa ao Santos e negocia sua renovação em General Severiano foi muito criticado pela torcida no empate por 2 a 2 com o Estudiantes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a frustrante eliminação da Copa Sul-americana, o Botafogo pode entrar com duas mudanças para encarar o Flamengo neste domingo e manter suas remotíssimas chances de chegar à Libertadores em 2009. Ney Franco ainda não confirmou o time, mas testou nesta sexta-feira duas novidades.

A principal alteração é a saída de Triguinho. O lateral-esquerdo que interessa ao Santos e negocia sua renovação em General Severiano foi muito criticado pela torcida no empate por 2 a 2 com o Estudiantes nesta quarta-feira, no jogo que culminou com a saída do clube da Sul-americana. E treinou na reserva de Eduardo.

A defesa ainda teve outra cara nova. Na vaga de Alessandro, machucado, o meia Lucas Silva foi improvisado na lateral-direita, na mesma posição em que atuou no segundo tempo da partida contra os argentinos. Thiaguinho, reserva imediato de Alessandro, ficou fora.

Além dos dois, quem também não treinou entre os titulares foi Lúcio Flávio. O meia foi poupado por sentir dores musculares e Túlio Souza jogou em sua posição. O camisa 10, entretanto, tem presença garantida no duelo deste final de semana no Maracanã.

A mesma certeza não é usada em relação a Eduardo e Lucas Silva. A dupla só saberá se joga neste sábado, quando Ney Franco comandará um treino tático. Nesta atividade serão definidos os responsáveis por aumentar a chance de 1% de o clube voltar à Libertadores.


Leia mais sobre: Triguinho Ney Franco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo