iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 15:28

Nelsinho deve mandar Sport a campo no 3-5-2
O treinador realizou um coletivo na manhã desta sexta-feira e optou pelo 3-5-2, com Igor, César e Durval formando o tripé de zagueiros

Gazeta Esportiva

RECIFE - A definição oficial ainda não saiu, mas o técnico Nelsinho Baptista deve mesmo manter o Sport com três zagueiros para encarar o Goiás, neste domingo, às 17 horas, na Ilha do Retiro, e colocar um ponto final na série de oito jogos sem vencer da equipe pernambucana. O treinador realizou um coletivo na manhã desta sexta-feira e optou pelo 3-5-2, com Igor, César e Durval formando o tripé de zagueiros à frente do goleiro Magrão.

Na ala direita, outra novidade. Apesar de criticado pelo baixo rendimento apresentado na temporada, Sidny ganhou nova chance no setor. Com isso, o atacante Carlinhos Bala, que poderia atuar improvisado, irá jogar na sua real posição, ao lado do artilheiro Roger.

Dutra, que vinha sentindo dores e estava praticamente descartado pelo departamento médico, surpreendeu na recuperação e está confirmado na ala-esquerda do Leão para ajudar a equipe a acabar com o incômodo jejum.

O provável Sport para o confronto do final de semana terá a seguinte formação: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Andrade, Júnior Maranhão, Fumagalli e Dutra; Carlinhos Bala e Roger.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo